Gerenciamento de Oficinas
Gerenciamento de Oficinas e Auto Centers
( ERP )
Torne mais eficiente o gerenciamento da sua empresa com um ERP que centraliza as informações do seu negócio, automatiza processos e impulsiona os seus resultados com mais facilidade e modernidade para sua Oficina Mecânica.
O gerenciamento de Oficinas oferece uma solução fácil de usar, com todos os processos totalmente integrados para facilitar a gestão da sua oficina. Além da emissão da ordem de serviços, os módulos possuem cadastro de peças e serviços, emissão de documentos, relatórios, gestão do estoque, contas a pagar, contas a receber, emissão de diagnóstico, previsão de manutenção e muito mais.
Tudo que sua Oficina Mecânica precisa em um único sistema
Controle a Vários Níveis de Acesso – O sistema de Gerenciamento de Oficinas possui diferentes funções de usuário, como administrador, cliente, funcionário, equipe de suporte e contador. Destine acesso especifico a seus colaboradores.
Estoque Multi-Lojas – A plataforma usada em nuvem permite usar em ilimitadas oficinas integrando o estoque da rede para controle geral das unidades. Integração com o site da oficina onde o cliente pode acompanhar a Ordem de Serviço.
Controle de Revisões – Surpreenda seu cliente avisando que está na hora da revisão. O Sistema Gerenciamento de Oficinas calcula e gera revisões automáticas para os veículos, você consegue ver as datas e as quilometragem da revisões de cada peça ou serviço adicionada na ordem de serviço. Com essas informações seu pós venda nunca foi tão fácil de ser feito.
Revisão de Serviços – Gere revisões para os veículos para uma venda recorrente.
PDV – Venda Rápida – PDV de venda extremamente rápido e fácil de usar, com o seu PDV integrado, suas vendas movimentam o estoque de forma automática.
Modernidade e facilidade – O sistema gerencia todos os setores de maneira visual, com modernidade e facilidades nunca vistas antes em uma oficina. Ofereça um atendimento diferenciado para seus clientes. Você pode acessar pelo celular, tablet ou computador.
Ordem de Serviço – Faça ordens de serviços e envie pelo Whatsapp aos seus clientes. Ordens de Serviços com alertas aos funcionários. Gestão financeira, controle de fluxo de caixa. Calculo de comissões por setores. Integração com o site da oficina onde o cliente pode acompanhar a Ordem de Serviço.
Controle Bancário – Gerencie todas as suas contas bancárias em um único lugar, Contas a Pagar, Contas a Receber Fluxo de Caixa e muito mais.
Relatórios Sintéticos e Analíticos – Selecione os campos desejados arrastando e soltando, agrupe por uma ou várias colunas, filtre por qualquer informação gerada pelo sistema. Nunca foi tão fácil conferir cada processo operacional e enxergar a vida financeira da sua empresa.
Exportação e Impressão de Relatórios – Qualquer relatório gerado seja um já existente ou um customizado, você pode exportá-lo para vários formatos como PDF, Excel, Word, Html, Imagem e outros. Além é claro de poder imprimi-los sempre que quiser.
Controle de Estoque – Tenha a tranquilidade e a confiança de um estoque sempre organizado e preciso. O sistema agiliza o cadastro de produtos e fornecedores, gera vários relatórios de estoque, controla as compras, cotações, baixas de saída/uso e muito mais.
Cadastro de Cliente – Gerencie as informações dos seus clientes em um só lugar. Seus clientes podem consultar os serviços feitos pelo site da sua oficina.
Orçamento de Vendas – Controle de orçamentos e pedidos de venda, emita orçamentos e envie facilmente a seus clientes.
Giro de Estoque – Entenda os produtos que mais vende e os que lhe dão maior margem de lucro.
Formulário Personalizado – A Plataforma vem com campos padrões, mas em TODOS CADASTROS, seja de produto, clientes, serviços, relatórios, ordem de serviço, despesas, cadastro de funcionários e/ou TODOS tipos de cadastro do sistema você pode criar e personalizar mais campos específicos conforme sua necessidade, ou seja você não precisa se preocupar que o sistema não tenha aquele campo especifico para colocar a informação que você quer ou precisa… você tem autonomia para fazer isso, cria Campos de texto, caixas de seleção, ou de marcação, campos de texto grandes e muito mais. A inovação chegou para sua necessidade.
Valor do Sistema:
Plano Mensal
R$ 200,00
Recursos:
Qualidade garantida: Z!Tec
Atualizações recorrentes inclusas (GRÁTIS)
Certificado SSL Let’s Encrypt GRÁTIS
Suporte, Acessibilidade e Pós venda
Tutoriais e suporte de uso do sistema
Hospedagem inclusa na ASSINATURA MENSAL
Mensalidade não inclui adaptações / modificações
Incluso na hospedagem:
Suporte On-line / Ticket / E-mail / WhatsApp
Auxilio de Manutenção e atualização site/sistema
Indexamento de seu site no Google
Segurança com controle de nível de acesso
Criptografia e segurança contra ataques
(D-DOS)
Hospedagem em Servidor Dedicado 99,9% Uptime
Transferência de Tráfego ILIMITADO
Webmail com 3 Interfaces em português
Painel de Hospedagem e administração
Anti-Spam gratuito (Sender Police Framework)
ModSecurity habilitado (Firewall para Websites )
Tutorial Ilustrativo do Sistema Passo a Passo
Meios de Pagamento:
Informações Técnicas
Software Framework
Laravel 8
Desenvolvido Com
JavaScript JS , JavaScript , HTML5 , Flutter 2.x , Dart , CSS , JSON , PHP 8.x, , PHP 7.x , Node.js , ReactJS , mySQL
Navegadores Compativeis
IE10 , Edge , Chrome , Opera , Safari , Firefox , IE11 , Android , iOS
Dúvidas Frequentes
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