Gerenciamento de Oficinas

Gerenciamento de Oficinas e Auto Centers
( ERP )

O Sistema mais completo para o ramo automotivo com toda a gestão do seu negócio em um único sistema

Torne mais eficiente o gerenciamento da sua empresa com um ERP que centraliza as informações do seu negócio, automatiza processos e impulsiona os seus resultados com mais facilidade e modernidade para sua Oficina Mecânica.

O gerenciamento de Oficinas oferece uma solução fácil de usar, com todos os processos totalmente integrados para facilitar a gestão da sua oficina. Além da emissão da ordem de serviços, os módulos possuem cadastro de peças e serviços, emissão de documentos, relatórios, gestão do estoque, contas a pagar, contas a receber, emissão de diagnóstico, previsão de manutenção e muito mais.

Sistema em nuvem ou local  –  O Sistema  pode trabalhar em nuvem e, portanto, ser acessado de qualquer lugar usando a internet, ou se você preferir, ter um servidor físico para trabalhar na sua rede local. Em qualquer uma das opções você pode ter seu backup em nuvem, evitando qualquer risco de perder os seus dados. ( *Instalação remota para qualquer estado e/ou país ).
 
Plataforma Multilíngüe  – Integrados a Vários Idiomas e Moedas, defina o idioma padrão da plataforma.

Tudo que sua Oficina Mecânica precisa em um único sistema

Controle a Vários Níveis de Acesso  – O sistema de Gerenciamento de Oficinas possui diferentes funções de usuário, como administrador, cliente, funcionário, equipe de suporte e contador.  Destine acesso especifico a seus colaboradores.

Estoque Multi-Lojas –  A plataforma usada em nuvem permite usar em ilimitadas oficinas integrando o estoque da rede para controle geral das unidades. Integração com o site da oficina onde o cliente pode acompanhar a Ordem de Serviço.

Controle de Revisões   Surpreenda seu cliente avisando que está na hora da revisão. O Sistema Gerenciamento de Oficinas calcula e gera revisões automáticas para os veículos, você consegue ver as datas e as quilometragem da revisões de cada peça ou serviço adicionada na ordem de serviço. Com essas informações seu pós venda nunca foi tão fácil de ser feito.

Revisão de Serviços –  Gere revisões para os veículos para uma venda recorrente.

PDV – Venda Rápida –  PDV de venda extremamente rápido e fácil de usar, com o seu PDV integrado, suas vendas movimentam o estoque de forma automática.

Modernidade e facilidade –  O sistema gerencia todos os setores de maneira visual, com modernidade e facilidades nunca vistas antes em uma oficina. Ofereça um atendimento diferenciado para seus clientes. Você pode acessar pelo celular, tablet ou computador.

Ordem de Serviço –  Faça ordens de serviços e envie pelo Whatsapp aos seus clientes.  Ordens de Serviços com alertas aos funcionários. Gestão financeira, controle de fluxo de caixa. Calculo de comissões por setores. Integração com o site da oficina onde o cliente pode acompanhar a Ordem de Serviço.

Controle Bancário –  Gerencie todas as suas contas bancárias em um único lugar, Contas a Pagar, Contas a Receber Fluxo de Caixa e muito mais.

Relatórios Sintéticos e Analíticos  – Selecione os campos desejados arrastando e soltando, agrupe por uma ou várias colunas, filtre por qualquer informação gerada pelo sistema. Nunca foi tão fácil conferir cada processo operacional e enxergar a vida financeira da sua empresa.

Exportação e Impressão de Relatórios –  Qualquer relatório gerado seja um já existente ou um customizado, você pode exportá-lo para vários formatos como PDF, Excel, Word, Html, Imagem e outros. Além é claro de poder imprimi-los sempre que quiser.

Controle de Estoque – Tenha a tranquilidade e a confiança de um estoque sempre organizado e preciso. O sistema agiliza o cadastro de produtos e fornecedores, gera vários relatórios de estoque,  controla as compras, cotações, baixas de saída/uso  e muito mais.

Cadastro de Cliente – Gerencie as informações dos seus clientes em um só lugar. Seus clientes podem consultar os serviços feitos pelo site da sua oficina.

Orçamento de Vendas  –  Controle de orçamentos e pedidos de venda, emita orçamentos e envie facilmente a seus clientes.

Giro de Estoque  – Entenda os produtos que mais vende e os que lhe dão maior margem de lucro.

Formulário Personalizado  – A Plataforma vem com campos padrões, mas em TODOS CADASTROS, seja de produto, clientes, serviços, relatórios, ordem de serviço, despesas, cadastro de funcionários e/ou TODOS tipos de cadastro do sistema você pode criar e personalizar mais campos específicos conforme sua necessidade, ou seja você não precisa se preocupar que o sistema não tenha aquele campo especifico para colocar a informação que você quer ou precisa… você tem autonomia para fazer isso, cria Campos de texto, caixas de seleção, ou de marcação, campos de texto grandes e muito mais.   A inovação chegou para sua necessidade.

Gateways Integrados
Diversos gateways já estão integrados a plataforma. Você também pode fazer orçamento para integrar um novo gateway sobre medida para sua plataforma fazendo um orçamento sem compromisso com nosso pessoal, precisa apenas fornecer a Documentação API de seu gatewy para isso.
Gateways inclusos
– Pagamento Manual –  PIX, –  Boleto Bancário e Depósito.
– PayPal – Cartão de Crédito.

Valor do Sistema:

Plano Mensal

R$ 200,00

Recursos:

Qualidade garantida: Z!Tec

 Atualizações recorrentes inclusas (GRÁTIS)

 Certificado SSL Let’s Encrypt GRÁTIS

 Suporte, Acessibilidade e Pós venda

 Tutoriais e suporte de uso do sistema

 Hospedagem inclusa na ASSINATURA MENSAL

 Mensalidade não inclui adaptações / modificações

Incluso na hospedagem:

 Suporte On-line / Ticket / E-mail / WhatsApp

 Auxilio de Manutenção e atualização site/sistema

 Indexamento de seu site no Google

 Segurança com controle de nível de acesso

 Criptografia e segurança contra ataques
   (D-DOS)

 Hospedagem em Servidor Dedicado 99,9% Uptime

 Transferência de Tráfego ILIMITADO

 Webmail com 3 Interfaces em português

 Painel de Hospedagem e administração

 Anti-Spam gratuito (Sender Police Framework)

 ModSecurity habilitado (Firewall para Websites )

 Tutorial Ilustrativo do Sistema Passo a Passo

Meios de Pagamento:

Informações Técnicas

Software Framework

Laravel 8

Desenvolvido Com

JavaScript JS , JavaScript , HTML5 , Flutter 2.x , Dart , CSS , JSON , PHP 8.x, , PHP 7.x , Node.js , ReactJS , mySQL

Navegadores Compativeis

IE10 , Edge , Chrome , Opera , Safari , Firefox , IE11 , Android , iOS

Dúvidas Frequentes

Acesse o nosso FAQ.

Adaptações

Adaptações ou modificações podem ser feitas para este sistema, basta fazer um orçamento para sua necessidade clicando aqui.

Google Play & App Store

Seu Sistema pode ficar disponivel na Google Play ou AppStore 

Posso revender este Script para um cliente?

SIM, pode e comece seu
Negócio Digital

 Sim, clique aqui e veja as regras, você pode ser um Afiliado, Revendedor ou Franquia

 São varias aplicações e sistemas disponíveis para Afiliados e Revendedores

 Agora você tem a opção de Assinar ou Comprar o Código Fonte do sistema,