Plataforma de Chatbot SaaS
A Plataforma de Chatbot e BulkSender de Whatsapp SaaS tem (Painel) individuais para cada cliente.
TENHA ILIMITADOS ATENDENTES E CONTAS // CADASTRE UM NÚMERO E VÁRIOS ATENDENTES
Pode ser instalado em subdomínio da Revenda, ou no próprio domínio e/ou subdomínio do cliente.
Personalização do logo da revenda em cada painel.
Configure um segundo número para BulkSender
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Etiqueta e Respostas Automáticas
Encontre conversas imediatamente usando etiquetas . Você pode categorizar seus clientes de acordo com seus pedidos, temperatura de compra e outros filtros que você decidir entregar a oferta certa no momento certo. As respostas automáticas o ajudarão a fornecer informações rápidas às perguntas repetitivas de seus clientes: preço, frete, catálogo, métodos de pagamento, etc.
Configure as tags de atendimento automático como por exemplo:
— Respostas Instantâneas
Seu cliente não fica esperando. Nosso robô atende em qualquer horário.
— Conversas personalizada
Faça quantas perguntas precisar para identificar o que seu cliente precisa.
— Direcionamento automático
Direcione para o atendente apropriado, sem ter que trocar de número.
Notificações em tempo real
Ative as Notificações em tempo real, e receba um alerta sonoro em seu computador ou celular logado no chatboot de atendimento.
Atenda em qualquer local, número ou com qualquer usuário logado de sua rede de atendimento. transfira o chamado para outro usuário ou departamento de sua equipe de colaboradores. Você pode criar diversos departamentos de atendimento individuais para cada usuário / colaborador para atendimento .
Monitoramento e análise de resposta em tempo real
Recupere o controle do seu negócio monitorando em tempo real todas as conversas entre seus consultores e clientes.
Esse recurso o ajudará a detectar oportunidades de melhoria, descobrir o desempenho de seus vendedores e encontrar novas maneiras de melhorar seu atendimento ao cliente no WhatsApp. O administrador pode ver todos atendimentos feitos pelos seus usuários / colaboradores
Atendimento e suporte ao cliente em tempo real
Algumas empresas fornecem suporte em tempo real no WhatsApp para responder a perguntas sobre seus produtos ou ajudar você a resolver um problema. Além disso, você pode ver um botão de clique para conversar em um site ou anúncio do Facebook para enviar mensagens rapidamente para uma empresa.
( você também pode adicionar vários números de WhatsApp a sua conta ).
Um canal digital altamente envolvente
Ao se comunicar com seus clientes pessoalmente, você pode estar ciente do que seus clientes desejam de você, portanto, você pode colocar suas comunicações de marketing baseadas nele. Além disso, os clientes ficarão entusiasmados com o fato de suas perguntas terem sido respondidas por você ou pelo chatbot em tempo real, pois consideram você como uma pessoa real.
Suporta automação e perguntas frequentes
Quando os clientes optam por participar, as empresas podem entrar em contato diretamente com os usuários em seus telefones. Isso é significativo quando se considera que 56% das pessoas preferem entrar em contato com o atendimento ao cliente por meio de mensagens do que por telefone.
( Chat BOT )
Fornece abordagens de engajamento criativas
As ferramentas podem ser usadas para organizar, automatizar e responder mais rapidamente a mensagens ou consultas. Ao enviar mensagens, podemos enviar vídeos, fotos e gravações de voz.
Quais são os principais recursos da plataforma Bulk WhatsApp?
Atualmente a plataforma comporta o sistema Bulk WhatsApp Sender que possui as principais funções de envio em massa para contatos grupos ou não contatos. ( LEMBRANDO que a regra de bloqueio para envio INDESEJADO e SPAM não são impedidos pelo sistema, caso quebre as regras do WhatsApp terá seu número de WhatsApp bloqueado ) para uso desta ferramenta use com moderação e com responsabilidade.:
Nossa plataforma fornece abordagens de engajamento criativas
- Envio de mensagens de texto em massa: mensagens em massa economizam tempo, otimizam o uso de recursos e são uma ótima ferramenta para interação empresa-cliente. Envio aleatório de mensagens por segundo.
- Respondendo a mensagem automaticamente: a ótima maneira de as empresas atenderem às expectativas de suporte ao cliente de receber uma resposta imediata para seu bate-papo.
- Sistema Chatbot: Os chatbots permitem um tempo de resposta mais rápido às consultas dos clientes e resoluções mais rápidas.
- Enviando uma mensagem para números que não estão no contato: Agora você pode enviar mensagens do WhatsApp para números sem adicioná-lo à sua lista de contatos ou catálogo de endereços.
- Várias contas do WhatsApp em um só lugar: você pode gerenciar muitos números do WhatsApp em um único painel.
Esse é o melhor lugar para controlar e gerenciar tudo em um ambiente muito fácil. - Exportar contatos do grupo WhatsApp: Baixando todos os membros do grupo WhatsApp por um clique.
- Relatórios Diversos: Haverá um painel de visão geral sobre as campanhas que você fez. Ele também pode ser usado para entender melhor e melhorar o desempenho dos negócios.
Valor do Sistema:
Plano Mensal
R$ 200,00
Recursos:
Qualidade garantida: Z!Tec
Atualizações recorrentes inclusas (GRÁTIS)
Certificado SSL Let’s Encrypt GRÁTIS
Suporte, Acessibilidade e Pós venda
Tutoriais e suporte de uso do sistema
Hospedagem inclusa na ASSINATURA MENSAL
Mensalidade não inclui adaptações / modificações
Incluso na hospedagem:
Suporte On-line / Ticket / E-mail / WhatsApp
Auxilio de Manutenção e atualização site/sistema
Indexamento de seu site no Google
Segurança com controle de nível de acesso
Criptografia e segurança contra ataques
(D-DOS)
Hospedagem em Servidor Dedicado 99,9% Uptime
Transferência de Tráfego ILIMITADO
Webmail com 3 Interfaces em português
Painel de Hospedagem e administração
Anti-Spam gratuito (Sender Police Framework)
ModSecurity habilitado (Firewall para Websites )
Tutorial Ilustrativo do Sistema Passo a Passo
Meios de Pagamento:
Informações Técnicas
Software Framework
Laravel 8
Desenvolvido Com
JavaScript JS , JavaScript , HTML5 , Flutter 2.x , Dart , CSS , JSON , PHP 8.x, , PHP 7.x , Node.js , ReactJS , mySQL
Navegadores Compativeis
IE10 , Edge , Chrome , Opera , Safari , Firefox , IE11 , Android , iOS
Dúvidas Frequentes
Acesse o nosso FAQ.
Adaptações
Adaptações ou modificações podem ser feitas para este sistema, basta fazer um orçamento para sua necessidade clicando aqui.
Google Play & App Store
Seu Sistema pode ficar disponivel na Google Play ou AppStore
Posso revender este Script para um cliente?
SIM, pode e comece seu
Negócio Digital
Sim, clique aqui e veja as regras, você pode ser um Afiliado, Revendedor ou Franquia
São varias aplicações e sistemas disponíveis para Afiliados e Revendedores
Agora você tem a opção de Assinar ou Comprar o Código Fonte do sistema,
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